Depilação a Laser

9.png

Com a tecnologia do laser GentleLase, que possui um sistema chamado Alexandrita, garantimos um método seguro e extremamente eficaz na remoção de pelos. Representando o que há de mais moderno e avançado no mercado, o laser Alexandrita possui um sistema de resfriamento que é emitido por sua ponteira juntamente ao disparo da luz, proporcionado maior conforto durante as aplicações quando comparado aos demais equipamentos.

Como o laser age no pelo?

A luz emitida pelo equipamento é absorvida pela melanina e levada até o folículo piloso, danificando a sua estrutura e eliminando a capacidade de crescimento do pelo.

A quantidade de sessões pode variar de uma pessoa a outra, pois alguns fatores como a espessura e a cor do pelo, o fototipo da pele, fatores hormonais, entre outros, interferem diretamente na potência em que o equipamento será programado. Além disso, para atingir o folículo piloso com mais eficiência o pelo deve estar na fase anágena (fase de crescimento), pois assim há maior concentração de melanina e maior contato da luz com o folículo.

Por esses motivos, aqui na Corporalli não trabalhamos com pacotes fechados exigindo que o cliente compre um determinado número de sessões, pois os resultados dependem das características individuais de cada pessoa. Assim, trabalhamos com sessões avulsas que são realizadas a cada 45 dias, no qual será observado nesses intervalos a necessidade ou não de mais sessões.

A Corporalli trabalha apenas com profissionais capacitados, priorizando a qualidade do tratamento e a segurança dos nossos clientes.