Estrias

A estria é considerada uma atrofia tegumentar adquirida e que traz bastante constrangimento tanto para o público feminino quanto para o masculino, é comum surgir durante a adolescencia (fase de  desenvolvimento do corpo), durante gestações e em casos de pessoas que engordam ou emagrecem rapidamente ("efeito sanfona") . Para tratá-las é necessário uma avaliação precisa que indique o melhor tratamento.

Tratamentos

Carboxiterapia

A Carboxiterapia aplicada pontualmente nas estrias irá estimular a produção de novas fibras de colágeno e elastina, promovendo o reparo tecidual.

Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um excelente aliado ao tratamento das estrias pois promove uma esfoliação bastante abrasiva permitindo a renovação celular;

Enzimas

Substâncias administradas por via intradérmica e que estimulam a produção de colágeno e elástina local, potencializando o eliminação da estria.

Dermaroller

Composto de um pequeno cilindro, com centenas de diminutas agulhas, o dermaroller, tem a finalidade de provocar micro-lesões na pele, ocasionando um processo inflamatório e consequente reparo tecidual.

Please reload